sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mais fotos ^^

Prometem que não me batem por eu colocar mais fotos de comida? Mas assim, juro que é por um bom motivo =] São fotos legais, que tirei esses tempos atrás quando papai resolveu se aventurar a fazer comida japonesa em casa…daí eu, cheia de querer participar, fiquei tirando fotos e mais fotos…e não é que depois, brincando com alguns efeitos do photoscape, acabei com umas imagens bem legais em mãos? Como eu gosto muito de vocês (e sou muito da exibida) resolvi dividir aqui! Em tempo, no mesmo dia do sushi/sashimi, comemos ainda king crab e na sobremesa foram as amoras, por isso as fotos. Ah, as carambolas foram enfeite! Booom, vejam aí e não me matem!

 

japs1

 

japs2

 

japs3

 

japs4

 

japs5

 

japs6

 

japs7

 

japs8

 

japs9

 

E aí, tenho futuro tirando foto de comida ou devo abandonar meu hobby?! beijo, suaslinda!

 

sign



15 comentários:

  1. primeiro que eu te mato - deprimi de fome... mimimimi!
    segundo q simmmm - vc super tem futuro como fotógrafa - vem fotografar o rodarte, sua lindsen!
    amei tudoooo

    ResponderExcluir
  2. Évelin- brigada floooor, olha que eu vou mesmo heim, ficar clicando o Rodarte!

    Vi - geeeeeente, Virgínia-fotógrafa-diva-Guimarães disse que eu tenho futuro, choray! ^^

    ResponderExcluir
  3. precisamos registrar nossa aventura "macaronica"... vai rolar?

    ResponderExcluir
  4. MANOLO!

    é payshe croo! serião, n tem como dar errado =) muito amor pelo payshe croo!

    e ó, essas fotos tão LIMNDAS!

    beijoo!

    ResponderExcluir
  5. Philippe ficou impressionado com as fotos Bel e eu adorei a perfeição das ovas de peixe... Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Hahahhaa, tem sim, lindona!!!
    Super noção de composição, enquadramento e foco!
    Fotografar produto (principalmente comida) é super difícil!

    As texturas são super fotogênicas, mas fazê-las nítidas, atrativas e mostrar o conteúdo ao mesmo tempo é um desafio!!
    bjocaaas

    ResponderExcluir
  7. Ficaram mt boas as fotografias! E sim, deu água na boca hehehe!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Aaai, que bom que vocês gostaram, gente!
    Loo - simmm broto, payshe croo!
    Sá - precisamos providenciar as aventuras macarônicas mesmo!
    Vi - ai, eu adoro fotografar produto, principalmente comida, ela fica ali, paradinha, dá pra testar vários ângulos, mexer um pouco pra luz incidir diferente...não é tipo fotografar nenês que nem você faz, que deve ser infinitamente mais difícil!
    Luciana - brigada, flor!

    ResponderExcluir
  9. Bel!
    Estou aqui para convidá-la para visitar meu blog de bijoux:

    http://bijouxbykelli.blogspot.com/
    vai ser um grande prazer receber sua visita.
    beijo, Kelli

    ResponderExcluir
  10. *______________*
    É tortura, a essa hora, qse na hora do almoço, eu que amo comida japa, vendo essas fotos...rsrs
    Da proxima vez não divide só as fotos, dá um pouquinho, ok?!

    =**

    ResponderExcluir
  11. Olha voce tem futuro tirando foto de comida e seu pai tem futuro na cozinha, me deixou com agua na boca!!hehe Tudo parece estar uma delicia!!:)
    xx

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos!! Dá até fome hahaha ...

    Adorei o blog, já estou seguindo.
    beijos.

    coisasdebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei ;)
    Tem futuro sim!
    Tem promoção lá no blog.
    Beijos

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  14. Olá estou te seguindo ok?
    segue meu blog também: www.monangemondemon.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir

Comente e faça meu dia muito mais feliz! ^^