sábado, 4 de setembro de 2010

Bienvenue!

Ooooi sweeties, tudo bom? sejam bem vindos à minha nova casinha, (L)
Esse é um post de "teste" para inaugurar meu novo espacinho, o Chez Belle (trocadilho bacana, pode ser casa bonita ou casa da belle =P). Como alguns de vocês já sabem, eu estou indo morar na França agora dia 09, quinta feira que vem. Vou morar em Lyon, a segunda maior cidade da França. Estou ansiosa até não poder mais, mas também estou muito feliz porque junto com o começo dessa fase nova, estou começando esse projeto novo, para poder continuar mostrando não somente as coisinhas de beauté que todos amamos, mas também um pouquinho da minha vida na França, minha adaptação à nova cultura, e tudo mais!
Assim como em toda mudança, ainda estamos acertando detalhezinhos, arrumando a casa, mas fiquem tranquilos que em breve tudo estará bem!
Por enquanto é só, então,
Sejam todos bem vindos! ou simplesmente Bienvenue!

10 comentários:

  1. Que legal, Bel! Já vou favoritar o seu blog pra ver sempre as novidades que vc vai mostrar por aqui! Boa sorte nessa nova etapa da sua vida, que vc tenha muitas histórias boas pra contar!
    Um beijo!
    Gili

    ResponderExcluir
  2. Uau, adorei Bel!
    Finalmente um cantinho seu.
    Gostei do nome, combina mesmo com seu novo rumo na vida.
    Vou adorar ler as novidades made in France.
    Beijos e boa sorte nas duas novas casinhas (real e virtual)!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Flooor boa sorte nos dois caminhos a serem seguidos de agora em diante! Vou sempre visitar sua casinha, de uma certa forma! ^^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. ebaaaa!
    mal podia esperar pela sua estréia!
    sucesso pra vc, bel!!
    =**

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog seja bem vinda!!To seguindo seu cantinho...
    bjk♥
    http://valeriajuda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bel, parabéns pela nova casa!
    Vou linkar vc no blog, tudo bem??

    bjos
    Silvia

    ResponderExcluir
  7. Muito muito muuuito obrigada, meninas! Me faz muito feliz ver vocês comentando aqui, e espero que vocês gostem do que eu vou trazer de novo lá da terra da Sephora =P
    Sil, pode linkar sim, já linkei você aqui tbm!

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaaa....
    Mto sucesso nessa nova fase!
    Q vc conquiste mtos dos seus sonhos e tenha outros tantos ainda a surgir!

    Felicidades querida! =D

    ResponderExcluir
  9. Belle, que beleza de nome! Também uma boa forma de manter contato e ir acompanhando sua nouvelle vie enquanto não viro sua vizinha suiça!
    ;)
    biz

    ResponderExcluir
  10. Oi querida! adorei! beijos... precisando de algo por aqui me dá um toque! Beijoks

    ResponderExcluir

Comente e faça meu dia muito mais feliz! ^^