sábado, 16 de outubro de 2010

Não morri, juro!

Ai gente, eu sei que eu sou muito possivelmente a pessoa mais desnaturada do mundo visto que fiz um blog e postei o quê, duas vezes?! Mas é que a correria aqui dificulta e muito a vida >< Estou procurando emprego (bleh) e planejando viagem (sábado que vem partimos rumo a Paris, Barcelona, Milão e Genebra – quem sabe com uma paradinha em Veneza, ;D – daí voltarei cheia de novidades!) mas enquanto isso venho mostrar algumas fotinhos tiradas em momentos aleatórios daqui, alguns lugares e algumas coisas estranhas desse povo da França, ^^

DSC04776 DSC04787

DSC04791

DSC04804

DSC04811

 IMG_0010

IMG_0014

IMG_0025

IMG_0045

IMG_0071

E por enquanto vou ficando por aqui, mas juro que tentarei ser menos desnaturada, tenho que mostrar pra vocês minhas pequenas comprinhas daqui (mesmo que seja tudo caro, alguma coisinha a gente tem que comprar, né?!)

bisous mes chéris,

Belle!

7 comentários:

  1. Oi Bel! Que bom que tá viva!
    Chique este carrinho pro supermercado! E tudo muito lindo por aí...
    Adorei ver todas as fotos, e já falei, invista num album também, vamos adorar ver e você não precisa escrever, só descarregar a máquina!
    Boa sorte na busca pelo emprego e boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. lindonaaaaaaaaaa

    acabei de ver seu blog novo e ja add aqui nos meus favoritos =)

    Por favor mande noticias e não suma!!!

    beijinhus**

    ResponderExcluir
  3. Carlinha: estou trabalhando no propósito de um álbum, o que me quebra é que o flickr limita os uploads, tou procurando uma alternativa, ^^
    Flavinha: Pode deixar que não vou sumir não, =P Aliás, me manda o email de novo? Esses dias fui responder e não achei (sei vc ainda quiser que eu responda, óbvio, =P)
    Kerou: Brigada querida! Pode deixar que não sumo não!
    Mirelle: Obrigada! Adoro seu blog!
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Heey! Que bom, a sua viagem vai render, posta mais! =D
    Adorei as fotos!!
    Bisous

    ResponderExcluir
  5. kd a"foto para a minha tia querida"? rsrs...
    brincadeira. fico feliz com as notícias e continuo na torcida!bjs

    ResponderExcluir

Comente e faça meu dia muito mais feliz! ^^