domingo, 23 de janeiro de 2011

Fred Farrugia: Night Kit

Oi gente, tudo bom? Depois de uma ausência prolongadíssima, cá estou eu de novo pra mostrar uma ótima aquisição resultante das famosas soldes aqui na França…em tempo, vale explicar que aqui nas zoropas as liquidações têm data pra acontecer (no começo desse ano, do dia 12 de janeiro ao dia 15 de fevereiro), ou seja, o governo controla pra não deixar rolar uma concorrência desleal…pra não me alongar no assunto, vale a pena ver esse post que a Mirelle do 13 anos depois fez sobre o tema, explica bem direitinho.

Numa visitinha despretensiosa à Sephora, acabei saindo com algo que já tinha vontade de comprar a um certo tempo, o Night Kit.

Pra quem ainda não conhece as makes Fred Farrugia, o diferencial é que a marca vende módulos com diferentes produtos de make feitos pra serem encaixados um em cima do outro através de um sistema de pinos e ímãs, sempre tive curiosidade de ver como funcionava, e com o descontão (o preço original era 95 euros, o desconto inicial derrubava o preço pra 59 e o das soldes para 47 e uns quebradinhos) não resisti!

Vamos ao que interessa, então?

pg2

O night kit é composto do kit inicial (fundo + espelho) mais quatro módulos: um blush, um duo de sombras (uma mais bege com brilhos dourados e aoutra mais ouro velho, acobreada, elas brilham tanto!), um smokey eyes (a partezinha preta ali é preta mesmo, é cremosa, como se fosse um lápis mesmo, esses dias fui fazer um smokey e fiquei toda trabalhada na Taylor Momsen (Fashion Descontrol, te dedico!) e um duo com um balm e um gloss rosinha com brilhos, além de uma capinha protetora que é tipo aquelas meinhas pra celular, sabem?!

DSC_0708

pg1

DSC_0707

Vejam que vem tudo embaladinho individualmente, um luxo só! Montadinho ele fica assim:

DSC_0716

Lindo, né?! Prometo mostrar swatches e/ou um look usando essas belezinhas em breve (entenda-se, assim que a luz permitir fotos minimamente decentes, =P), visto que nas próximas semanas terei bem mais tempo livre do que nos últimos meses!

Bisous,

sign



3 comentários:

  1. Oi Bel! Mostra mesmo. Acho um barato a proposta da marca de diminuir o volume das nossas bolsas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OMG Bel:
    1 - Taylor Momsismo é vida!
    2 - Brigada pela indicação!
    3 - Invejei FORTEMENTE o kit. FORTEMENTE!
    Deve ser super prático pra levar na bolsa, mas tenho medo porque desenvolvi essa capacidade de quebrar TODA E QUALQUER embalagem de make em minha necessaire. Serião, é COMPLICADO.

    saudades, bel!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu sou designer e adoro ver embalagens práticas e criativas no mundo dos cosméticos que tanto amo. Ótimo post.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Comente e faça meu dia muito mais feliz! ^^