segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Météorites Guerlain

Oi sweeties, como vocês estão? Vim aqui mostrar pra vocês mais uma aquisição resultante daquela visitinha despretensiosa à Sephora…ai, liquidações, vocês acabam comigo! Mas po, pensem comigo: Guerlain é a tal da marca luxo, poder e sedução, certo? (admito que desde que vi aquele vídeo da coleção de makes da Christine do Temptalia, venho desejando fortemente os batons da marca ><) Météorites são desejados por muitas (apesar de eu admitir que compro mais pelo cheirinho gostoso e por ser uma gracinha do que pela utilidade deles em si, que ainda é sutilmente desconhecida =P) e com 50% de desconto, diz se não é pra se jogar?

O meu é o segundo que eu adquiro (o primeiro foi comprado a muuuito tempo, desde antes dessa compulsividade por make se desenvolver em mim =P) é na cor Mythic 01, e tava lá, todo bonitinho naquela gôndola de promoção, me esperando, por 20 euros em vez de 40…não resisti!

DSC_0720

DSC_0724

Vou lá ficar com cara de rhyca com as minhas pequenas pérolas de glamour, =P

Bisous,

sign



3 comentários:

  1. ah, mas puta que os pariu, hein bel? eu aqui feliz comprando sombra da vult pta usar de iluminador e você com isso? rola um abismo social entre nós, hahaha!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mas é uma riqueza total essa Belle, hein?

    Queremos fotos da Rainha do Iluminar com toda essa riqueza na cútis, hein.

    ResponderExcluir
  3. tbm quero fotinha sua com essa ryqueza na cútis!! e acho que vc vai ser ainda masi legal e vai traber um desses pra sortear SO ENTRE AS AMIGAS o que acha?? hohohoh

    beijusss

    ResponderExcluir

Comente e faça meu dia muito mais feliz! ^^