sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Desculpas


Como eu já tinha comentado no facebook, sonhei esses dias atrás que pessoas do meu passado, as quais na minha opinião me devem desculpas, reapareciam na minha vida e me diziam com todas as palavras algo que eu já sei, o quanto eu elas foram injustas comigo, que reconheciam seus erros e que sentiam muito por isso.
É, só que foi sonho, mesmo porque na realidade não importa mais, tanto tempo já passou, a lição que eu tinha pra aprender, dessa e de tantas outras situações que se passaram comigo, eu aprendi, e essas desculpas, fossem elas sinceras ou não, nada iam mudar em quem eu sou.
Talvez para essas pessoas, as tais que cometeram a injustiça comigo, a catarse de obter o meu perdão, seja em sonho ou em realidade, seja algo que em algum momento venha a ser necessário, e se for, que seja, o meu perdão elas terão, pois se tem algo que eu aprendi com tudo isso é que a vida é muito curta pra gente ficar se prendendo a detalhes desimportantes, ficar se importando com quem não se importa com a gente, e principalmente, aprendi que os amigos de verdade são aqueles que falam o que a gente pode não querer ouvir, mas precisa.
Aos meus amigos de verdade, aqui cabendo também a minha família, o meu muito obrigada por estarem sempre ao meu lado, especialmente nas minhas fases de "desenvolvimento", vocês são muito importantes e são os principais responsáveis por quem eu sou hoje.
E a vocês, ficam também as minhas sinceras desculpas pelos momentos em que eu sou "eu" demais e não me filtro como deveria, eu ainda estou só aprendendo a regular toda essa intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça meu dia muito mais feliz! ^^