sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O amor

Ontem foi dia de São Valentim, considerado em muitos lugares do mundo como dia dos namorados, e eu me inspirei a voltar aqui sem postar por muito tempo pra falar sobre um assunto que muito me agrada: o amor.
Porque o amor é algo muito relativo, pra você o ideal de amor pode ser o príncipe no cavalo branco, pode ser o casamento perfeito de conto de fadas...amor é amor de namorado, amor de mãe e pai, amor de filho, amor de irmão, amor de amigo, mas eu quero falar aqui sobre o meu amor, porque pra mim, o meu amor é diferente, mesmo porque todo amor é único e especial, e o meu é assim, só meu e dele.
A gente briga, discute, faz cara feia, a gente se ama assim. Ele me deixa doida quando esuece o celular no carro e fica horas sem responder mensagem, mesmo eu sabendo exatamente onde ele está, e ainda ri da minha paranóia só porque ele sabe que eu sou assim, meio doida.
Ele não liga que eu esqueço as coisas (tipo o aniversário de namoro), porque ele esquece também, e ri das bobeiras que eu falo e faço, ri comigo e não de mim, e me ama mesmo assim.
O nosso amor é diferente, não é perfeito, mas nas imperfeições a gente se encontra, porque a gente tem o essencial, a gente tem a amizade, a honestidade, a gente se valoriza, se fala a verdade não importa o que aconteça.
O meu amor é diferente, tem quem diga que ele é bruto, tem quem diga que ele não demonstra o que sente, mas lá no fundo eu sei, que o homem que me ama e aparece na porta da minha casa com o óculos salpicado de gotículas de chuva e flores nas mãos, dizendo que me ama, esse sabe como demonstrar todo o seu amor, e é por ele que eu demonstro todo o meu, e nessas horas nada mais importa, mesmo porque, cá entre nós, só o que importa somos nós.
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça meu dia muito mais feliz! ^^