segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tempo perdido

"O que foi escondido é o que se escondeu,
E o que foi prometido, ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido...
Somos tão jovens...
Tão jovens..."

E é ao som dessas palavras na voz de Renato Russo durante a aula de administração do tempo que eu me pego pensando, nas palavras dele e nas do professor, dizendo "tanta gente que viveu tão menos que a gente e fez tão mais", no pesar do tempo, na dureza da realidade que vivemos.
Nas primeiras palavras dessa música, que diz que todos os dias, ao acordar, não temos mais o tempo que já se passou, o que será que se quis dizer?
Eu, como pessoa tipicamente indecisa que sou, todo dia me pego pensando no tempo que eu "perdi", nesse tempo todo que se passou sem que eu tomasse decisões ~decisivas.
Já me peguei sim, infinitas vezes me questionando sobre decisões que eu tomei e as influências que elas têm na realidade que eu vivo hoje.
Outras vezes penso se ainda há tempo de fazer um novo começo, de viver tudo aquilo que eu talvez deveria ter vivido se tivesse seguido os instintos e não sido domada pelo meu medo, ah, o medo, o chicote dos covardes...
Enfim, que fique aqui a minha reflexão, quem sabe ela sirva pra ajudar mais alguém na mesma situação.

"Então me abraça forte
E diz mais uma vez que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça meu dia muito mais feliz! ^^