sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Diário de Viagem: Parte Três (mais Paris)

Rá, cá estou eu novamente, dividindo um pouquinho mais sobre Paris…dessa vez vou falar sobre o (muito) que vimos ainda no dia em que visitamos Versailles: como saímos relativamente cedo de lá (algo em torno de 15h, 15h30) ainda tivemos muito tempo para passear pela cidade e aproveitar o finzinho do nosso dia dois na Cidade Luz.

Voltando de RER, descemos na estação Champ de Mars - Tour Eiffel e eu a vi de pertinho pela primeira vez - não subimos até o alto nesse dia porque essa que vos escreve ficou de frescura porque tinha muita fila (vale notar, no dia seguinte, quando subimos, a fila estava mais ou menos o dobro do tamanho #fail), mas passeamos pela região: Palais de Chaillot, Esplanade des Invalides, Petit e Grand Palais e chegamos finalmente (e novamente) ao Arc de Triomphe onde, dessa vez, resolvemos encarar os inúmeros degraus e subir até o alto - mais uma vez, dica do meu avô, preciosíssima, a vista lá de cima é linda…mas, vamos às fotos?

Espero que esse tanto de posts sobre Paris não entedie ninguém, mesmo porque ainda tem mais um, sobre os dias três e quatro, prometo tentar ser mais breve e deixar a maior parte das fotos pro flickr!

bisous,

sign



4 comentários:

  1. Estou contando os dias pra ir pra Paris! Tudo lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. florzinha que saudades!! LINDAS as fotos! que invejinha, eu aqui no Brésil fazendo trabalhos de faculdade ><

    quando volta??

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quando que Paris vai entediar, o que vai entediar é a vontade de conhecer que não passa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. quanta foto linda!!!

    quero ver maaaaaaaais

    beijuss

    ResponderExcluir

Comente e faça meu dia muito mais feliz! ^^