terça-feira, 23 de novembro de 2010

Urban Decay Naked Palette

Oi queridos, tudo bom? Hoje eu resolvi dar uma sutil pausa no meu diário de viagens pra falar de uma comprinha feita a esses tempos atrás que me deixou muito feliz. Eu já tinha ouvido falar na naked deesde o lançamento, quando a Temptalia falou super mega bem dela, e tinha até considerado encomendar uma com as amigas viajantes…mas acabei desistindo até que um dia, na Sephora da Champs Elysées, pude "ver com as mãos" e a vontade de comprar voltou! Como a gente estava mochilando, fiquei com receio de comprar, porque né, deixar na mochila, indo de um lado pro outro…e acabei decidindo que ia comprar quando voltasse para Lyon (partindo do pressuposto de que eu daria a sorte de encontrá-la ><). E não é que eu encontrei? Não pensei duas vezes, me joguei mesmo! Ela é composta de 12 sombras full size, um lápis duplo e um baby UDPP. De acordo com a UD, ela serve pra todo tipo de look, desde aqueles mais sóbrios e apropriados ao ambiente de trabalho até smoky eyes e looks mais ousados. Mas chega de bla-bla-bla, vamos às fotos!

naked1

A graça já começa na embalagem, aveludadinha, um luxo!

naked2 

Todas as sombras, para todos os gostos e acabamentos (as acetinadas predominam, mas isso não é novidade, em se tratando de UD, né?!)

naked3 

Na ordem, swatches feitos na pele, sem primer: primeiro quadradinho, de baixo para cima - Gunmetal, Virgin, Sin e Naked; depois Sidecar, Buck, Half Baked e Smog; por último Darkhorse, Toasted, Hustle e Creep. O lápis é daqueles de dois lados, em cores clássicas: Zero (o preto mais preto =P) e Whiskey (marronzinho, para looks mais básicos). Um adendo, a ordem não ficou igual à da palette porque eu fui passando e…faltou braço no fim! ><

Diz se não é uma gracinha, o primer potion (na versão tradicional) nenê! Ótimo pra viagens!

De maneira geral, a Naked foi um ótimo investimento (35 euros é carinho, eu sei, mas pensemos que são 12 sombras full size!), a pigmentação e a fixação da Urban Decay nunca decepcionam e ela com certeza será muito usada!

Por hoje é só!

bisous,

sign



6 comentários:

  1. Oi querida td bem, demorei pra passar aki um pouco, ainda não usei primer to bem a fim de comprar um.
    amei a dica
    bj

    ResponderExcluir
  2. Essas paletas lindas da UD são uma mão da roda pra quem, como eu, nunca sabe quais sombras levar quando sai em viagem!

    Eu tenho a Ammo Pallete, mas a vantagem da sua é vir esse lápis duplo ao invés daquele pincel-esponja que vc não vai usar! HAHA! Bem mais prático!

    bjs, Mon

    ResponderExcluir
  3. Valéria: o primer da Urban Decay tem em várias versões, com e sem cor, vale a pena dar uma pesquisada, ele aumenta bastante a intensidade e a durabilidade do make!
    Mon: Sim, nem me fala, uma praticidade incrível, com essa paleta dá pra fazer N looks sem se preocupar!
    Mirelle: comprei na Sephora ali no centro, na rua paralela à République...mas ontem fui lá e não tinha mais ><

    ResponderExcluir
  4. Menina, que luxo de sombras são essas....Tô chocada, amei!!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir

Comente e faça meu dia muito mais feliz! ^^