quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Novidade: Maybelline ColorSensational Feutre à Lèvres

Oi gente, tudo bom?! Calma lá que eu já vou explicar o que é essa coisa de nome comprido, relaxem! O maybelline ColorSensational Feutre à Lèvres nada mais é do que um lipstain, daquelas estilo canetinha mesmo (feutre = canetinha ;D) que deixam a boca com uma leve corzinha, com a sensação de estar sem nada nos lábios…esse produtinho mágico pareado à pele flawless é responsável pelo famoso visu "sou linda, rhyca e nasci assim" (Fashion D, te dedico!).

IMG_0206

Olha que bonitinhos eles ali, no mostruário. Aqui na França eles estão sendo vendidos exclusivamente na rede Monoprix porque tecnicamente ainda está em avant-première, ou seja, não foi oficialmente lançado. O produtinho está disponível em seis cores:

feutre2

Da esquerda para a direita: 130 Lush Rose (o que eu comprei), 180 Wink of Pink, 380 Plum Flushed, 480 Shy Red, 560 Feelin' Red e 640 In the Buff. Os swatches na pele eu vou ficar devendo porque na hora que fiz não tinha câmera por perto.

 

Olha só a pontinha dele, igual a uma canetinha mesmo. A aplicação não tem segredo algum e o look nos lábios fica bem discreto, mais rosado, mas super natural. Dá inclusive para passar um balm por cima, para hidratar a boca, porque a cor não sai mesmo, de jeito nenhum. O valor está na faixa dos 11 euros e eu gostei bastante, é um produto bem versátil e sem grandes segredos. Agora resta esperar para saber se ele chegará em breve ao Brasil.

bisous,

sign



6 comentários:

  1. QUERO.


    Bigada pela homanagem, você provou que é tão guei quanto a gente, Belle!

    (saudadiiiiiinha!)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. você já comprou, embrulhou e mandou pra mim?!
    minha foto já esta no seu celular? rsrs
    então tá... vou aguardar!
    rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. E foto dele na sua boca? Virou tímida, Bel?
    HAHA!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bel, acredita que nunca tive coragem de comprar um lip tint? Acho que é por dar um ar tão natural, ele deveria custar mais barato!
    Os que eu vi, tipo quarenta reais pra passar canetinha na boca?
    Passei, rsrs!
    Enfim, falta de coragem não quer dizer falta de vontade. Eu bem usaria. E até que este, pela marca, até que está com preço amigo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lele - magina, darling, o Fashion D sempre merece homenagens...e já sabe né, se quiser um, só avisar que eu taco no correio =P saudades também!

    Bru - Vale o mesmo que eu disse pra Lele, o correio tá logo ali...mas epa, você vem pras Zoropas em breve, pode comprar você mesma =P

    Évelin - Vou comprar e mandar embrulhadinho junto com um irlandês, pode ser?! ;D hauhau

    Mon - Magina se eu vou virar tímida, né?! ahuahuah, conseguir uma luz decente aqui tá complicado com esses dias de 5 horas de luz, então admito a culpa de nenhuma foto ter conseguido captar o efeito dele nos lábios, em breve terei uma câmera nova e quem sabe ela me ajude! ^^

    Carlinha - Pois é, eu fiquei meio receosa também, rabisquei a mão toda pra ver o efeito das cores...e acabei optando pelo rosinha mais discreto, ele dà um tom meio "comi baldes de cereja fresca e minha boca ficou naturalmente assim" mas é digno, e considerando a marca, o preço tá na média do que custam as coisas aqui...basta ver se vai durar, espero que sim!

    beeijos meninas, brigada pelo carinho e pelos comentários!

    ResponderExcluir

Comente e faça meu dia muito mais feliz! ^^